6 erros mais comuns na hora de montar o layout da loja

Então você tem os melhores preços, os melhores produtos e a melhor localização da cidade, mas mesmo assim as suas vendas não estão indo tão bem quanto você esperava? Bem, então talvez o layout da loja não esteja ajudando. Pelo menos é o que dizem algumas pesquisas, como essa da universidade de Hong Kong em […]

3 motivos para você segmentar sua loja

Quem é dono de comércio sabe das dificuldades e dos desafios diários que esse setor precisa vencer. Para ter sucesso, é imperativo muito trabalho e dedicação para conseguir estar sempre à frente de seus concorrentes. Uma estratégia que apresenta ótimos resultados é a segmentação de sua loja. Você já faz isso? Se você não acredita […]

A importância do merchandising para aumentar as vendas

Estratégias de divulgação em mídias de massa despertam o desejo dos clientes de comprarem produtos ou consumirem serviços. Porém, a decisão sobre quais marcas consumir acontece no ponto de venda, afinal, é lá que se reúnem todos os elementos essenciais para a realização de uma compra: consumidor, intenção e produto. É nesse cenário que se torna importante investir em ações […]

Os erros mais comuns no controle de estoque da loja

O coração de uma loja é o estoque! Se ele não for bem cuidado, você terá muitos problemas para pagar seus fornecedores, atender bem os clientes e aumentar o seu lucro. Por isso, conhecer os erros mais comuns no controle de estoque pode ajudar a evitá-los e a aumentar a eficiência de sua gestão. Separamos quatro erros […]

8 indicadores para acompanhar na sua loja

Acompanhar indicadores é essencial para o sucesso de qualquer empresa. A partir deles, é possível identificar problemas e buscar as causas para corrigi-los. Segundo Tiago Vailati, CEO do Hiper, solução para gestão de lojas, eles são centrais para o sucesso do varejo. Veja a seguir os indicadores para acompanhar que o especialista sugere ao supermercadista […]

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