Certificação para profissionais de varejo
Sobre o curso
O curso “Certificação para profissionais de varejo” aborda os quatro principais pilares do varejo para micro e pequenas empresas: controle de estoque, vendas, gestão financeira e fiscal.Sobre o curso
Descrição
O que você irá aprender?
Você conhecerá conceitos e boas práticas que têm ajudado empresários em todo o Brasil a alcançarem sucesso em seus negócios. Os conteúdos apresentados no curso são baseados na experiência da Hiper em conhecer e atender a realidade de mais de 16 mil clientes de vários segmentos como: lojas de vestuário, materiais de construção, mercados, açougues, livrarias, entre outros. O conteúdo é dividido em sete módulos, com um total de 2 horas de material.Certificação
Após assistir todos os vídeos, o aluno passará por uma avaliação com 20 questões, em que para ter o certificado ele precisará acertar 70% das perguntas. A avaliação poderá ser repetida quantas vezes o aluno entender necessário. Após aprovação na prova, a certificação é liberada.Duração
02h
Total de inscritos
234
Última atualização
12 maio
Tópicos para este curso
Módulo 1 – Apresentação do curso
1.1 – Apresentação do curso1:08
Módulo 2 – A influência das informações cadastrais para as vendas
Módulo 3 – Controle de estoque: muito mais que entradas e saídas
Módulo 4 – Operação e controle das vendas
Módulo 5 – Documentos fiscais, e agora?
Módulo 6 – Marketing e vendas, principais conceitos
Módulo 7 – Encerramento
Especialista em tecnologias para o varejo, com mais de 15 anos de atuação. É cofundador e CEO da Hiper, liderando a empresa em torno do propósito de tornar a gestão do varejo mais simples.
Diretor Financeiro da Hiper desde 2016, formado em Ciências Contábeis com especializações nas áreas de Controladoria e Gestão de Empresas. Com 16 anos de experiência em Gestão Financeira e apaixonado por números
Head de marketing, formado em administração pela UFF. Especialista em marketing de performance, teve passagem por empresas como: Embratel, Resultados Digitais e Meus Pedidos.
Atua na área de marketing e publicidade desde 2012, com foco em redes sociais e produção de conteúdo online. Atualmente, é analista de marketing na Hiper, onde é responsável pelas estratégias de conteúdo no site e blog da empresa.
Jornalista de formação, está desde 2018 na Hiper, trabalhando com foco na área de treinamento, além de produzir conteúdos relacionados a toda plataforma de soluções desenvolvida pela Hiper.
Head de Vendas da Hiper, possui mais de 15 anos de experiência na área comercial e relacionamento com o cliente. Foi responsável pela implantação e gestão do time de Inside sales (Pré-vendas, Vendas e Pós-Vendas) da Hiper.
Com mais de 10 anos de experiência na área comercial, é apaixonado por processo de vendas e excelência em atendimento. Atualmente é gerente de contas na Hiper, sendo responsável pelo acompanhamento e desenvolvimento comercial dos parceiros.
Está desde 2017 na Hiper, onde atuou na área de expansão, buscando parceiros para levar o Hiper país afora. Atualmente faz parte da equipe da Central de Cobranças, que trabalha para facilitar a gestão financeira dos parceiros.