Erasmo José Fonseca

“Para começar a minha história na Hiper, vamos voltar para 2017, onde tive a primeira entrevista com o rh e me falaram que na Hiper se vivia como uma tribo, foi isso que me chamou atenção, pois vivi em uma tribo no país de onde eu vim, e no primeiro dia trabalhando aqui já me senti acolhido e em casa, todos da equipe me ajudaram a achar um lugar para morar aqui em Brusque, a expectativa que eu tinha foi superada de longe. A Hiper sempre acreditou em mim e me ajudou a crescer, durante três anos trabalhando aqui eu construí amigos que vou levar para a vida toda, um dos momentos mais marcantes da minha trajetória foi o fato de que a Hiper conseguiu me ajudar a trazer minha filha pro Brasil, depois que as pessoas souberam da minha história, elas mostraram o verdadeiro espírito de tribo que foi falado na minha primeira entrevista.
Na Hiper, você pode passar somente 24 horas, mas você vai sair com muito mais do que entrou, é uma empresa que tem a capacidade de se reinventar e crescer, e eu sou testemunha disso. Hoje só agradeço pela oportunidade que tive há três anos atrás e agradeço todos que estiveram do meu lado durante esse tempo, sou uma nova pessoa.”

banner-promocionalbanner-promocional

Experimente grátis!

Conheça um sistema para gestão e vendas que facilitará o dia a dia do seu negócio. Preencha os seus dados no formulário abaixo e solicite um teste grátis.

Ops! A Hiper não atende o segmento selecionado. Mas não se preocupe, o grupo Linx tem soluções para seu segmento de negócio.Clique aqui e confira!
Carta