Monte looks e apresente de forma detalhada através dos seus stories ou do reels. Você pode segmentar os produtos por eventos, como um look festa ou para o trabalho, por exemplo. Cuide da iluminação e do cenário, para não ter nenhum problema na hora de apresentar o seu produto. Caso queira filmar o espelho, preste atenção para não deixar o celular atrapalhando a visualização das peças.
Vincule a sua conta profissional do Instagram com o Facebook e configure um catálogo online para a sua loja. Desta forma, você pode marcar os produtos nas fotos, adicionar detalhes e preços. A ferramenta pode levar seus clientes para a sua loja online, para o whatsapp ou para fechar a compra pela DM.
Uma das formas de bombar o seu conteúdo é produzir de acordo com o que está em alta na plataforma. Tem uma música fazendo sucesso? Experimente colocá-la de fundo do vídeo. Viu uma tendência de reels? Edite uma versão para a sua loja! Nem tudo pode se encaixar no seu perfil ou no perfil do seu público, mas se achar que faz sentido, aposte!