GESTÃO FINANCEIRA
O Hiper traz tudo para você cuidar da saúde financeira do seu negócio.
Finanças em dia, empreendedor feliz!
Crie e gerencie a conta digital Stone da sua empresa direto no sistema. Tudo em um só lugar:
Receba com PIX via QR code dinâmico diretamente na tela do PDV da sua loja.
Você pode integra-lo com a Conta Digital Stone, seu banco tradicional ou com carteiras digitais. Desta forma você já recebe diretamente na sua conta e, o melhor, pode acompanhar todas as transações na tela do ERP Hiper.
O mesmo sistema onde você controla seu estoque, faz vendas e emite documentos fiscais, também ajuda na sua gestão financeira.
Fale com nossos especialistasCom o Raio-X , você se planeja! Tenha a previsão de recebimento das transações efetuadas nas maquininhas de cartão e vouchers de forma automatizada. Chega de filipetas.
E perder dinheiro com taxas indevidas? Nunca mais. Confira de forma muito prática se o valor combinado é o que está sendo cobrado do seu negócio.
Acompanhe taxas e datas de todas as operações da melhor forma: sem pagar nada a mais por isso.
Fale com nossos especialistasO boleto bancário é uma ótima alternativa aos cartões de crédito e débito, principalmente se você trabalha com crediário. No Hiper, você gera boletos, compartilha pelo whatsapp e confere o status diretamente pelo ERP, basta ativar a integração de conta digital.
E o melhor, a emissão de boletos é sem custo! Apenas boletos quitados geram cobranças e você só paga quando o dinheiro cair na sua conta. Não precisa utilizar arquivos de remessa e retorno.
Os demonstrativos de resultado do exercício gerencial são recursos decisivos na gestão de negócios. Você pode usá-los para definir novas estratégias, tomar decisões coerentes e até para conseguir mais investimentos.
Do básico, como cadastros e relatórios, até automatização de envio de documentos e comunicação direta com a contabilidade. O Hiper simplifica todos os processos!
Acompanhe tudo o que você receberá de seus clientes, faça lançamentos parciais, calcule juros e saiba o status diário de suas contas a receber. Em poucos cliques você classifica recebimentos, adiciona o valor, data de vencimento e ainda configura:
O cadastro de contas a pagar do Hiper é completo. Utilizando o sistema, em poucos cliques, você gera um número para classificar a despesa, adiciona o valor, data de vencimento e configura:
Pagamentos e recebimentos que se repetem fazem parte da sua rotina? O Hiper facilita sua organização em qualquer período!
Ao cadastrar as transações, você pode selecionar um período de repetição. Isso mesmo, com poucos cliques você define regularidade (semanal, mensal, semestral…), número de recorrências e a cadência de cobranças e pagamentos. Atrasos nunca mais!
Customize relatórios, simplifique sua gestão e tenha mais assertividade nas decisões rumo ao sucesso!
Nosso objetivo é simplificar as rotinas e deixar sua vida mais leve!
Com a palavra, quem simplificou a gestão com o Hiper:
O Hiper ajuda na estratégia do meu negócio. O melhor custo-benefício para o pequeno negócio que quer se profissionalizar.
O Hiper é muito fácil de trabalhar, é intuitivo e simples de entender. O app Hiper Vendas tem toda informação para manter a minha empresa funcionando e eu só preciso cadastrar os produtos no Hiper Gestão.
Eliminei os caderninhos e centralizei tudo no sistema, otimizei meu tempo e os processos da loja. Minha gestão melhorou 100%.
O sistema Hiper mudou muita coisa, a gente conseguiu organizar as contas a pagar, o estoque, os clientes, as mercadorias, também as compras e vendas. Então facilitou para a gente ter um sistema.