Diga adeus às planilhas, use um sistema de gestão ERP com todas as facilidades e funcionalidades para sucesso do seu negócio.
O Hiper Caixa, nosso PDV, reúne tudo que você precisa para agilizar o atendimento ao cliente, com segurança e tranquilidade.
Uma tela intuitiva, que funciona com comandos rápidos, permite a visualização dos itens e a soma da compra. O leitor de código de barras, deixa o processo ainda mais ágil. Em poucos minutos você emite o cupom fiscal e não deixa formar filas no caixa.
Além da integração com maquininha de cartão, o Hiper permite que você receba pagamentos com PIX dinâmico.
Com o módulo de crediário próprio, você ajusta as parcelas, acompanha as quitações e recebe direto no caixa. Quer mais? Defina limites de crédito para cada tipo de cliente da sua loja e crie regras específicas para aplicação ao longo do tempo. Estipule juros que incidirão em cada parcelamento, assim como a carência e o total para dias de atraso.
Faça a gestão do seu negócio com ou sem internet!
Ter seus dados na nuvem traz flexibilidade e agilidade, mas a instabilidade da conexão pode afetar a rotina da sua loja. Esqueça o caderninho de anotar pedidos quando o sistema cair, com o Hiper você opera online e offline. Nosso PDV permite que você continue suas vendas por até 7 dias sem conexão, assim que ela for retomada, vendas e estoque são sincronizadas na nuvem. Simples assim.
Um sistema ideal para uma gestão descomplicada e de sucesso!
Esqueça o caderninho e a calculadora! No Hiper, você fecha o caixa no final do dia ou no encerramento de cada turno, conforme o horário de trabalho ou usuário que opera o caixa. Também é possível classificar movimentações por meio de pagamento utilizado, tendo mais agilidade e transparência no final do expediente.
Mantenha o fluxo de caixa sempre em dia, evitando dores de cabeça na gestão financeira de sua loja. Com o Hiper, você sabe o que precisa cobrar e pagar naquela data, além de prever e programar as próximas semanas e meses do seu negócio.
Com base nas informações cadastradas nos produtos, é possível imprimir etiquetas para leitura do código de barras no momento da venda. Seu negócio conta ainda com impressão de etiquetas em PDF para impressoras comuns e em tamanho A4. Mais agilidade para vender mais.
Finalize suas vendas com mais agilidade utilizando o TEF integrado ao Hiper. Calcule automaticamente a melhor taxa para cada tipo de operação, conforme a realidade de cada cliente atendido.
Gere pedidos de
vendas do seu celular
Com o app da Hiper, você gera orçamentos, realiza pedidos, confere o estoque e as vendas direto do seu celular ou tablet android. Ideal para vendedores externos ou para agilizar o atendimento no ponto de venda.
Consulta
de clientes
Consulta
de produtos
O aplicativo é uma extensão móvel do seu negócio. Com poucos cliques você acessa informações como quantidade, cores, tamanhos e valores dos itens em estoque. Sem limites para crescer!
Ferramentas para simplificar, agilizar e aumentar as vendas? Conte com a gente!
Expanda o balcão da sua loja para a internet! Possuímos integração para a sua loja online própria e também com o Mercado Livre. No Hiper você também cria um catálogo online e faz vendas via redes sociais e WhatsApp.
Crie orçamentos completos de forma rápida e intuitiva.
Basta selecionar itens e quantidades, inserir valor de entrega ou envio e definir as condições de pagamento. Inclua a validade da proposta e envie para faturamento ou salve para futuras consultas.
Defina comissões para vendedores ou técnicos conforme a dinâmica da sua loja e do meio de pagamento do cliente, além de estabelecer regras diferentes para produtos e serviços comissionados.
Com a função pedidos de venda do Hiper, você deixa seu fluxo de vendas mais ágil para que a mercadoria seja entregue. Depois, basta faturar e pronto: venda realizada!
Registre devoluções de clientes e gere cupons de crédito para compra em outro momento, emitindo também a Nota Fiscal Eletrônica de Devolução. Se precisar, você também pode registrar as devoluções realizadas de produtos adquiridos de fornecedores.
O pedido de venda foi fechado? Você pode utilizar o mesmo documento para concluir a venda e emitir a nota fiscal.
Gere cartões de autorização de PDV para gerentes e administradores e permita e que as informações da compra sejam editadas diretamente no caixa.
Ofereça a consignação de produtos de maneira fácil e segura, através do controle de produtos e a emissão de nota para os pedidos. Faça a integração com a impressora térmica para gerar etiquetas, códigos de barras, recibos e comprovantes.