GESTÃO DE ESTOQUE
Organize e acompanhe o estoque da loja no mesmo ERP das vendas
Registrar entradas e saídas, faturar produtos e ampliar seus canais de venda. Com o estoque no Hiper, você faz tudo!
Pensando na sua felicidade, temos ferramentas que simplificam o dia a dia do seu negócio. É assim que fazemos gestão de estoque!
Simplificar é com a gente!
Faça atualizações em massa sem perder tempo. Passo a passo fácil e em poucos cliques. Pronto, estoque em dia.
Você corre para fazer seu balanço de final de ano?
Desacelere com o Hiper: zere o estoque, faça as entradas de inventário e consolide um arquivo com as informações importantes. Felicidade e tranquilidade garantidas.
Mandar produtos de uma filial para a outra?
Localize itens e faça transferências externas com toda segurança e sem complicação. Estoques abastecidos e atualizados em todas as lojas!
A quantidade disponível em estoque está diferente da informada no sistema? Faça ajustes de maneira rápida e aproveite o leitor de código de barras para otimizar a conferência.
Organize seus produtos transferindo-os para seus devidos locais de estoque. E também ganhe agilidade para localizar um produto em sua loja.
Movimento é o que não falta na vida do empreendedor, certo?
Quando o tema é mercadoria, então: novas compras, retorno de consertos, campanhas de venda, devoluções… Relaxe! Independente das movimentações, todas as operações ficam detalhadas e disponíveis no Hiper.
Para vender bem, uma base de cadastros é indispensável! Nossa plataforma oferece ferramentas para você armazenar dados essenciais para a gestão no dia a dia e tomadas de decisão futuras.
Adicione imagens, detalhes do fornecedor e preços. Também é possível organizar seus itens por grade de tamanho, cor e cadastrar unidades de medidas, para além dos modelos de padrão. Crie categorias e faça registros individuais ou por combinados de mercadorias.
Arquivo de inventário? Tá na mão!
Gere arquivos completos de inventário e categorize da forma que melhor atende sua loja.
Para você administrar e aproveitar o bom da vida.
Aumente as vendas com produtos em consignação.
Registre a saída de itens no estoque. Ao retornar, fature os produtos e devolva os demais para a loja. Você pode aumentar seus canais de compra com revendedores, sem perder o controle do seu estoque.
São apenas três cliques para você fazer ajustes no estoque e deixar tudo organizado. Fácil, né?
Você vende frações e não necessariamente peças inteiras?
Com o Hiper, você faz a desagregação de peças e pode vender frações distribuídas de forma proporcional ao valor.
O que é necessário para produzir determinados produtos? E as quantidades exatas?
A Ficha Técnica reúne essas informações e otimiza ainda mais a confecção e saída de itens.
Para você gerir e definir estratégias com precisão!
Esse módulo simplifica a organização de todas as etapas de produção e mostra processos e insumos essenciais para cada demanda.
Customize relatórios, simplifique sua gestão e tenha mais assertividade nas decisões rumo ao sucesso!
Nosso objetivo é simplificar as rotinas e deixar sua vida mais leve!
Com a palavra, quem simplificou a gestão com o Hiper:
O Hiper ajuda na estratégia do meu negócio. O melhor custo-benefício para o pequeno negócio que quer se profissionalizar.
O Hiper é muito fácil de trabalhar, é intuitivo e simples de entender. O app Hiper Vendas tem toda informação para manter a minha empresa funcionando e eu só preciso cadastrar os produtos no Hiper Gestão.
Eliminei os caderninhos e centralizei tudo no sistema, otimizei meu tempo e os processos da loja. Minha gestão melhorou 100%.
O sistema Hiper mudou muita coisa, a gente conseguiu organizar as contas a pagar, o estoque, os clientes, as mercadorias, também as compras e vendas. Então facilitou para a gente ter um sistema.