Gestão de Vendas
Cadastre seus clientes, seus produtos e faça vendas na loja física ou na virtual.
Gestão de Estoque
Organize e tenha visão de tudo que entra e sai do seu comércio.
Gestão Financeira
Descomplique a gestão e fique no controle do seu negócio.
Gestão Fiscal
Plataforma 100% fiscal e homologada para todos os estados.
Meios de Pagamento
Faça o acompanhamento das taxas cobradas de cada operação.
Relatórios Hiper
Para gerir negócios e gerar felicidade!
Serviços Financeiros
Saúde financeira com mais praticidade e segurança.
Varejo Digital
A Hiper simplifica e você vende mais.
Material de construção
O Hiper oferece bases sólidas para a construção do seu sucesso!
Moda
O ERP sob medida para o varejo de moda
Minimercados e mercadinhos
Pequenos negócios, grandes resultados!
Açougue, casa de carnes e peixaria
A agilidade que só um sistema pensado pro segmento oferece.
Padarias
Os itens essenciais para gerenciar a sua padaria, panificadora e confeitaria.
Atendemos mais de 30 segmentos!!
Blog Hiper
Sobre a Hiper
Seja um parceiro oficial para revender o Hiper!!
PUBLICADO EM 17 DE julho DE 2024 0 minutos de leitura
Assine nossa newsletter mensal.
Atrair clientes é essencial para qualquer negócio, mas aumentar o valor que cada consumidor gasta em sua loja pode ser ainda mais vantajoso. Essa métrica é chamada de ticket médio, e consiste no valor médio que cada cliente desembolsa em uma compra. Quanto maior o ticket médio, maior a receita do seu comércio, mesmo sem […]
A Black Friday é uma das datas mais esperadas do varejo, tanto pelos consumidores em busca de boas ofertas quanto pelos lojistas que desejam impulsionar suas vendas. Mas, para pequenos varejistas, o desafio é ainda maior: competir com grandes marcas exige planejamento, estratégia e execução impecável. Pensando nisso, criamos um checklist estratégico para ajudar sua […]
Você já deve ter percebido que conquistar um cliente novo custa muito mais caro do que manter um cliente atual. Nesse cenário, os programas de fidelidade se tornam grandes aliados para aumentar a recorrência e fortalecer o relacionamento com o consumidor. Mas o que muitas empresas ainda não exploram é o potencial dos dados do […]