PUBLICADO EM 27 DE abril DE 2023 2 minutos de leitura

Gostaríamos de reforçar o comunicado, enviado por e-mail no dia 25/04/23, referente à migração de ambiente de nuvem da Hiper. Este comunicado também foi enviado para toda a base de clientes, com o objetivo de fortalecer o nosso compromisso com a transparência.

Com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência aos nossos clientes, refletida em uma maior performance, estabilidade, disponibilidade, segurança e escala do nosso produto, tomamos uma decisão fundamental: migrar o Hiper para um novo serviço de nuvem.

Desde então, trabalhamos muito no planejamento e execução dessa virada, mitigando todos os impactos possíveis aos nossos clientes e parceiros. Para simplificar o seu entendimento, esta migração foi tão grandiosa quanto a própria criação do Hiper.

A conclusão de todo este trabalho se deu na noite do dia 20/04, onde todos os nossos serviços foram migrados para o novo ambiente.

No dia 22/04, identificamos uma queda de performance significativa do produto. Desde então, não medimos esforços e recursos para buscar a solução do problema e entregar um produto estável novamente.

Embora a migração fosse um projeto de alta complexidade, ela foi necessária, pois abriu caminho para várias melhorias há tanto tempo esperadas. Além da migração, modernizamos toda a nossa infraestrutura base.

De forma geral, os resultados daqui pra frente serão:

  • Um produto mais rápido e disponível;
  • Maior segurança para os dados dos clientes;
  • Mais qualidade e velocidade nas próximas evoluções e melhorias.

Você pode acompanhar as informações atualizadas de disponibilidade do produto através da nossa página Status Hiper.

Sabemos que os últimos dias foram desafiadores para todos nós.

Contudo, seguimos trabalhando para cumprir o nosso propósito: 

Gestão mais simples, negócios mais felizes.

Obrigado e vamos juntos!

Quer ainda mais conteúdo Hiper?

Assine nossa newsletter mensal.