Meios de Pagamento

Conta Digital Integrada no Hiper: o que é, como funciona e benefícios

Sistema de vendas e conta digital em um só lugar? A nova funcionalidade do Hiper deixa a sua rotina mais organizada e ágil. Dedique mais tempo ao atendimento e simplifique sua gestão.

PUBLICADO EM 25 DE agosto DE 2023 4 minutos de leitura

O Hiper tem uma novidade para facilitar a rotina do seu negócio: conta digital integrada no sistema. Ou seja, no mesmo sistema em que você monitora suas vendas, emite notas fiscais e realiza a gestão de estoque, também é possível acompanhar as movimentações da sua conta bancária PJ e monitorar as entradas e saídas.

Inicialmente disponível apenas para clientes da Conta Digital Stone, a nova funcionalidade está disponível no Hiper Gestão, nosso sistema na nuvem, e permite que você acompanhe o extrato da sua conta bancária de onde estiver. 

Quer saber mais detalhes sobre a novidade e ver os benefícios? Acompanhe a leitura!

O que é a integração bancária no Hiper?

A função de Integração Bancária do ERP Hiper permite que você conecte sua Conta Digital Stone PJ diretamente no sistema. Ou seja, você conseguirá acompanhar as movimentações da sua conta no mesmo aplicativo que realiza vendas e gerencia o seu negócio.

Como funciona a integração bancária no Hiper?

A funcionalidade de Integração Bancária está disponível no Hiper Gestão, nosso sistema na nuvem, apenas para usuários da Conta Digital Stone.

A Conta Stone, é uma conta bancária digital para empresas que contempla todas as funcionalidades de uma conta tradicional, mas sem taxas de manutenção. Ou seja, você não paga nada para abrir ou manter a sua conta com a Stone.  

Como criar a minha conta digital Stone?

Para criar a sua Conta Digital Stone PJ e integrá-la ao sistema, basta você acessar o Hiper Gestão, acessar o item Conta Digital no menu lateral esquerdo e selecionar a opção Credenciamento.

No próprio sistema, você poderá inserir todos os seus dados e documentos, conforme for solicitado no formulário. Vale lembrar: ao abrir sua conta digital, seus dados passam por uma avaliação da Stone que pode levar até 24h. Após esse período, sua solicitação poderá ser aprovada ou reprovada.

Quais os benefícios da integração bancária no Hiper?

Entre as principais vantagens de utilizar uma conta bancária integrada ao seu sistema de gestão, estão:

  • Tudo em um só lugar: em meio a uma rotina agitada e cheia de responsabilidades, poder contar com uma gestão organizada é fundamental. Poder ter a sua conta bancária diretamente no sistema, otimiza o acompanhamento do seu negócio.
  • Mais segurança para você: apenas o usuário administrador do Hiper consegue criar a conta digital e aprovar quem pode ver ou não essa funcionalidade ao acessar o sistema. 
  • Aplicativo Validador: além de acompanhar quem acessa sua conta, você também monitora e aprova ou não todas as transações realizadas com o app Validador, exclusivo para o administrador da conta.

O que podemos esperar da integração bancária no Hiper no futuro?

O Hiper acompanha o crescimento das suas vendas e o sucesso do seu negócio, então podemos esperar muitas novidades nessa integração.

Já está nos nossos planos e com lançamento em breve: transferências de dinheiro através do PIX e emissão de boletos.

Para ficar por dentro dessas novidades e não perder nenhum lançamento, acompanhe a gente no instagram!

Antes de finalizar: vale reforçar que a utilização da conta digital e da integração, não tem nenhum custo. Então aproveita para fazer um teste e contar pra gente o que você está achando, beleza?

Quer ainda mais conteúdo Hiper?

Assine nossa newsletter mensal.