Meios de Pagamento

Como escolher sua maquininha: Benefícios do POS

A hora de escolher as formas de pagamento que irá ter no seu estabelecimento é muito importante. Oferecer melhores condições de pagamento poderá impactar na decisão de compra dos seus clientes 

PUBLICADO EM 17 DE fevereiro DE 2023 3 minutos de leitura

Queremos ajudar os nossos clientes, por isso, precisamos pensar e analisar tudo, desde deixar um local mais aconchegante até na facilidade de oferecer diferentes formas de pagamento.

O cartão de crédito está entre uma das formas de pagamento mais utilizadas no dia a dia do consumidor. Pensando nisso, ter uma ou mais maquininhas de cartão no seu estabelecimento será inevitável. Mas, você saberia me dizer qual é a melhor opção? Temos um artigo perfeito para tirar todas as suas dúvidas. 

Neste artigo iremos falar sobre a maquininha POS e quais são os benefícios para você ter na sua empresa! Continue lendo. 

 

O que é o POS Connect?

Ele é um sistema de maquininha de cartão, assim como o TEF, que faz a integração entre Hiper Caixa, o PDV da Hiper e a maquininha de cartão da Stone. 

Essa funcionalidade foi pensada e desenvolvida para facilitar a finalização das vendas com cartão de crédito, débito e voucher de forma integrada sem a necessidade de cabos soltos no balcão da loja, apenas com a rede Wi-Fi ou os dados móveis de um outro aparelho é possível ter uma experiência TEF com o POS Stone.

 

Mas como funciona na prática?

No momento em que for finalizar a venda do cliente no sistema do Hiper Caixa, as informações como: valor da compra, meio de pagamento (se será no crédito ou débito) e número de parcelas vão direto para o sistema da maquininha instantaneamente. 

Então, o processo continua como de costume. O cliente digita a senha ou aproxima o cartão e finaliza com a confirmação de pagamento e a maquininha conclui imprimindo os comprovantes. 

Ou seja, não há a necessidade de digitar o valor da compra na maquininha, colocar a forma de pagamento, número de parcelas para que a operação seja concluída. Isso traz facilidade e maior controle para o seu negócio. 

 

Benefícios de utilizar o Hiper + POS Connect

Vamos falar de benefícios? Preste muita atenção em tudo que você tem a ganhar optando por utilizar o sistema de gestão Hiper com o POS Connect. 

  • Evite erros de valor de pagamento na hora de finalizar sua venda na maquininha
  • Agilize suas vendas com a automatização entre o Hiper e a maquininha
  • Investimento que cabe no seu bolso! Com a maquininha ideal para o seu negócio
  • Realize vendas de onde quiser
  • Contratação rápida e sem burocracia
  • As informações da maquininha e da venda ficam registradas no Hiper e se integram ao calendário de recebimentos

E ainda tem todos os benefícios da maquininha STONE como PIX, pagamento por NFC, simulação de vendas, entre outros.

 

Todas as maquininhas são compatíveis com o POS Connect?

Não é qualquer maquininha que é compatível com esse sistema. Por isso, já deixe anotado para não esquecer na hora da escolha. Os modelos de maquininha da STONE são:  S920 e Q92.

Se ainda estiver com alguma dúvida sobre o POS ou o sistema de gestão perfeito para o pequeno varejo, entre em contato com nosso time de especialistas. 

Quer ainda mais conteúdo Hiper?

Assine nossa newsletter mensal.