Movimento #joguenoataque

Como saber se está na hora de renovar o estoque da loja?

Em algum momento do seu trabalho no varejo, você já deparou com aquela situação chata quando o cliente deseja um produto da sua linha, mas ele está esgotado no seu estoque? Provavelmente sim, não é mesmo? Mesmo que seja regra principal ter tudo aquilo que você oferece sempre à disposição do cliente, sabemos que não […]

7 cuidados para escolher o software de gestão online de sua loja

Escolher um bom software de gestão on-line para a sua empresa é um diferencial que pode garantir tanto a sua sobrevivência no mercado, quanto o crescimento anual das suas receitas. Segundo uma pesquisa do IDG Research Services, que contou com 300 empresas participantes, a adoção de um sistema de gestão as levou a operarem em […]

6 erros mais comuns na hora de montar o layout da loja

Então você tem os melhores preços, os melhores produtos e a melhor localização da cidade, mas mesmo assim as suas vendas não estão indo tão bem quanto você esperava? Bem, então talvez o layout da loja não esteja ajudando. Pelo menos é o que dizem algumas pesquisas, como essa da universidade de Hong Kong em […]

3 motivos para você segmentar sua loja

Quem é dono de comércio sabe das dificuldades e dos desafios diários que esse setor precisa vencer. Para ter sucesso, é imperativo muito trabalho e dedicação para conseguir estar sempre à frente de seus concorrentes. Uma estratégia que apresenta ótimos resultados é a segmentação de sua loja. Você já faz isso? Se você não acredita […]

A importância do merchandising para aumentar as vendas

Estratégias de divulgação em mídias de massa despertam o desejo dos clientes de comprarem produtos ou consumirem serviços. Porém, a decisão sobre quais marcas consumir acontece no ponto de venda, afinal, é lá que se reúnem todos os elementos essenciais para a realização de uma compra: consumidor, intenção e produto. É nesse cenário que se torna importante investir em ações […]

Experimente o Hiper Grátis